Home / Notícias / Publicado em 10/05/2024 às 15:33

Ocorreu no dia 09 de maio.

Dia 09 de maio de 2024 ocorreu a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Indicação nº 03/2024 - Os vereadores Beatriz Schmitt, Gilberto Vogel, Luciane Zimmermann Costa e Paulo Alberto Altmann sugerem a estruturação da Defesa Civil e criação do Fundo Municipal da Defesa Civil, de forma a prover estrutura e recursos para situações de calamidade.

Indicação nº 04/2024 - Os vereadores Beatriz Schmitt, Gilberto Vogel, Luciane Zimmermann Costa e Paulo Alberto Altmann sugerem ampla divulgação dos benefícios assistenciais a que os atingidos têm direito enquanto não estiverem devidamente restabelecidos em seus lares, com o pagamento imediato a todos os beneficiários, nos termos da Lei Municipal nº 1.018/2022.

Indicação nº 05/2024 - Os vereadores Beatriz Schmitt, Gilberto Vogel, Luciane Zimmermann Costa e Paulo Alberto Altmann sugerem o pronto restabelecimento da Rua dos Imigrantes no trecho em que houve danos, ainda que de forma emergencial, de forma a permitir o trânsito de veículos, já que se trata da única via capaz de absorver o trânsito entre o município de Linha Nova e Nova Petrópolis.

Indicação nº 06/2024 – Os vereadores Beatriz Schmitt, Gilberto Vogel, Luciane Zimmermann Costa e Paulo Alberto Altmann sugerem um estudo de viabilidade para aquisição de um caminhão-pipa para abastecimento dos reservatórios do município onde não há fornecimento de energia elétrica e, onde houver tubulação danificada, diretamente dos reservatórios dos munícipes, bem como a aquisição de geradores de energia elétrica para funcionamento emergencial dos poços artesianos do município quando não houver fornecimento pela concessionária.

Para maiores informações sobre a 8ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

A próxima sessão ordinária se realizará no dia 23 de maio de 2024.