Home / Notícias / Publicado em 31/12/2021 às 08:22

25º Sessão Ordinárias

Ocorreu no dia 30 de dezembro

Dia 30 de dezembro de 2021 ocorreu a 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Projeto de Lei nº 031/2021 – que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Associação de Desenvolvimento Agrícola – ADA, a conceder subvenção social e dá outras providências.

Ofício nº 220/2021 - VETO TOTAL ao Projeto de Lei do Legislativo nº 028/2021 e ao Projeto de Lei do Legislativo nº 029/2021, de autoria do Executivo.

Pedido de Providências – onde os vereadores Graciela Scheibig Boettcher, Jorge Hilário Schabarum, Leandro Auler, Marcelo Beck e Rodrigo Renan Kich solicitam ao Executivo Municipal, junto ao setor responsável, um estudo técnico para a implantação de redutor de velocidade ou algo semelhante na Rua 25 de Julho, perto da curva do trecho íngreme, deixando a via mais segura para transitar e assim, podendo evitar possíveis acidentes.

- Foram apresentadas duas chapas para a Nova Mesa diretora para 2022:

Chapa 01 – Presidente: Gilberto Vogel, Vice-Presidente: Luciane Zimmermann Costa, 1º Secretário: Beatriz Schmitt, 2º Secretário: Paulo Alberto Altmann.

Chapa 02 – Presidente: Jorge Hilário Schabarum, Vice-Presidente: Leandro Auler, 1º Secretário: Graciela Scheibig Boettcher, 2º Secretário: Rodrigo Renan Kich.

Foram 5 votos para a Chapa 02 e 4 votos para a chapa 01.

Ficando composta a nova Mesa Diretora: Presidente: Jorge Hilário Schabarum, Vice-Presidente: Leandro Auler, 1º Secretário: Graciela Scheibig Boettcher, 2º Secretário: Rodrigo Renan Kich.

Para maiores informações sobre a 25ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

A próxima sessão ordinária se realizará no dia 1º de fevereiro de 2022, com início ás 20 horas, na casa da OASE.