Home / Notícias / Publicado em 27/08/2021 às 08:43

Ocorreu no dia 26 de agosto

Dia 26 de agosto de 2021 ocorreu a 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Pedido de Informações 004/2021 – Onde os vereadores Beatriz Schmitt (PT), Gilberto Vogel (PSB), Luciane Zimmermann Costa (PT) e Paulo Alberto Altmann (PT), objetivando uma análise de gastos, para estudo e busca por alternativas de outro sistema de atendimento de emergência, mais eficaz, solicitam as seguintes informações, relativas aos últimos dois anos: quais foram os servidores que atuaram no sobreaviso e quais os valores percebidos, por motorista, a título de sobreaviso e horas extras.

Para maiores informações sobre a 16ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

A próxima Sessão Ordinária se realizará no dia 09 de setembro de 2021, com início ás 20 horas, na casa da OASE.