Home / Notícias / Publicado em 04/06/2021 às 08:41

Ocorreu no dia 03 de junho.

Dia 03 de junho de 2021 ocorreu a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Indicação 016/2021 – Onde a vereadora Beatriz Schmitt (PT), solicita ao Poder Executivo Municipal, extensivo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, um estudo de viabilidade de instalação de divisórias nas salas de aula da rede municipal de ensino.

Indicação 017/2021 – Onde a vereadora Beatriz Schmitt (PT), solicita que o Executivo promova ações para o recolhimento de entulhos, móveis velhos e lâmpadas, além da coleta periódica de óleo de cozinha usado, para o descarte e destinação adequada.

Indicação 018/2021 – Onde o vereador Jorge Hilário Schabarum (MDB), solicita ao setor responsável do Executivo, encaminhar um ofício para a RIO GRANDE ENERGIA (RGE), solicitando a atualização do endereço nos recibos de luz para evitar futuros problemas de endereço e também solucionar problemas já ocorridos com munícipes.

Para maiores informações sobre a 10ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

A próxima Sessão Ordinária se realizará no dia 17 de junho de 2021, com início às 20 horas, na casa da OASE.