Home / Notícias / Publicado em 23/04/2021 às 08:46

Ocorreu no dia 22 de abril

Dia 22 de abril de 2021 ocorreu a 7ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Projeto de Lei nº 016/2021 - que autoriza contratação temporária de excepcional interesse público de servidor e dá outras providências.

Requerimento nº 003/2021 - Onde o vereador Jorge Hilário Schabarum, vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), solicita licença ao cargo de vereador para tratar de interesses particulares entre o período do dia primeiro de maio até o dia trinta e um de maio do corrente ano.

Indicação nº 003/2021 - Onde a vereadora Beatriz Schmitt recomenda um estudo de adequação da página do Município, permitindo a interligação com o sistema de tributação municipal, recursos humanos, protocolo e com os diversos setores da Administração Municipal, além da disponibilização de celular com WhatsApp para atendimento ao público no centro administrativo.

Pedido de Providências - Onde o vereador Gilberto Vogel solicita providências urgentes de um estudo, elaboração de projeto e posterior execução para a melhoria do acesso à Rua Linha Passo Fundo, no entroncamento da VRS 843.

Para maiores informações sobre a 7ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

A próxima Sessão Ordinária se realizará no dia 6 de maio de 2021, com início ás 20 horas, na casa da OASE.