Home / Notícias / Publicado em 02/02/2021 às 11:17

Ocorreu no dia 01 de fevereiro

Dia 01 de fevereiro de 2021 ocorreu a 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Projeto de Lei nº 001/2021 – que autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de fomento com a Associação Cultural de Linha Nova, a conceder subvenção social e dá outras providências.

Pedido de Indicação 001/2021 – Onde os vereadores Luciane Zimmermann Costa, Beatriz Schmitt, Gilberto Vogel e Paulo Alberto Altmann, sugerem ao Executivo que proceda a imediata recuperação do Pavimento da Rua 25 de Julho, no trecho compreendido entre o entroncamento com a Rua Henrique Spier e Rua Canto Karling, especialmente nas imediações do mirante existente naquela via.

Para maiores informações sobre a 1ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

A próxima Sessão Ordinária se realizará no dia 11 de fevereiro de 2021, com início ás 20 horas, na casa da OASE.