Home / Notícias / Publicado em 05/06/2020 às 08:59

9ª sessão Ordinária

Ocorreu no dia 04 de Junho

9ª sessão Ordinária

Foi lido o seguinte ofício:

- Ofício nº 0066/2020 do executivo, em resposta ao solicitado no Ofício nº 002/2020, de 03/02/2020, relativo às linhas telefônicas, temos a informar que a linha de número (51) 3445-5197 encontra-se instalada no Ginásio Municipal e em relação à linha do número (51) 3445-5044, foi solicitada a transferência junto a Operadora de telefonia Oi para o Centro de Convivência do Idoso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Pedido de Informações nº 001/2020, onde os vereadores Beatriz, Éverli, Luana e Sérgio, vem solicitar informações, considerando que o comunicado de auditoria nº 2579011-SRCS, que alega a ‘concessão indevida de aumento real dentro da legislatura’ para todos os vereadores da legislatura 2017/2020, e, sabedores que a revisão, autorizada pela Lei Municipal 841/17, concedeu o mesmo percentual de reposição ao Executivo, requer-se sejam informados os valores que serão ressarcidos aos cofres públicos por parte do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Colocado o Pedido em votação foi aprovado e será encaminhado ao executivo.

- Indicação nº 001/2020, os vereadores Beatriz, Éverli, Luana e Sérgio, solicitam que seja verificado a possibilidade da elaboração de estudo para a implantação de sistema de cisternas para a captação e reutilização de água pluvial em prédios públicos e elaboração de programa de incentivo para sua implantação pelos munícipes em geral. Indicação será encaminhada ao executivo.

- Indicação nº 002/2020, os vereadores Beatriz, Éverli, Luana e Sérgio, considerando a justa reivindicação de servidores e munícipes, sugerem que seja avaliada a possibilidade de arborizar os estacionamentos de órgãos públicos. Indicação será encaminhada ao executivo.

- Pedido de Providências nº 001/2020, os vereadores Beatriz, Éverli, Luana e Sérgio, solicitam providências em relação as atividades ambulantes, no que tange às medidas de proteção ao Covid-19. Pedido será encaminhado ao executivo.

Para maiores informações sobre a 09ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão ordinária que se realizará no dia 18 de junho de 2020, com início ás 20 horas, na casa da OASE.