Home / Notícias / Publicado em 16/08/2019 às 09:31

16ª Sessão

Ocorreu no dia 15 de agosto

16ª Sessão

Lidos os seguintes ofícios:

- Ofício nº 084/2019, do executivo, encaminhando para análise e votação, o Projeto de Lei nº 020/2019, que autoriza o Poder Executivo a Celebrar Termo de Fomento com a Associação de Estudantes de Linha Nova, a Conceder Subvenção Social e dá outras providências.

- Ofício Convite, da Associação de Moradores do Canto Karling, vem por meio desse convidá-lo, para prestigiar o almoço da comunidade, que ocorre no dia 17 de agosto, a partir das 12 horas no Ginásio Municipal, situado na Rua Alemanha.

Ordem do dia:

- Projeto de Lei nº 020/2019, que que autoriza o Poder Executivo a Celebrar Termo de Fomento com a Associação de Estudantes de Linha Nova, a Conceder Subvenção Social e dá outras providências.

Para maiores informações sobre a 16ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão ordinária que se realizará no dia 29 de agosto de 2019, com início ás 20 horas, na casa da OASE.