Home / Notícias / Publicado em 19/07/2019 às 09:38

Foi lido o seguinte ofício:

- Ofício Requerimento: a vereadora Walderena Albers do Partido Democrático Trabalhista (PDT), pede licença do cargo de vereadora do dia 01 de agosto à 31 de agosto, para tratar de assuntos pessoais.

- Comunicados: o vereador Rodrigo diz que em nome da administração, referente a falta de água nos últimos dias podem entrar em contato com os seguintes números para informações: 3445 5001 e 991576945 e que os vereadores também a disposição para qualquer dúvida.

- Ordem do dia: colocado em votação o requerimento da vereadora Walderena Albers sobre pedido de licença. Sendo aprovado por unanimidade.

Para maiores informações sobre a 14ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão ordinária que se realizará no dia 01 de agosto de 2019, com início ás 20 horas, na casa da OASE.