Home / Notícias / Publicado em 24/05/2019 às 09:44

Ocorreu no dia 23 de maio

Foram lidos os seguintes ofícios:

- Ofício nº 057/2019, do executivo, encaminhando para análise e votação, o Projeto de Lei nº 013/2019, que cria o Auxílio Natalidade, o Auxílio Funeral e o Auxílio Alimentação e dá outras providências.

- Ofício nº 058/2019, do executivo, em resposta ao ofício nº 040/2019 encaminhado pela Câmara, relativo a pedido de informações, temos a informar o seguinte: Pergunta 1: pela inexistência de defeito na máquina. Pergunta 2: da seguradora contratada. Pergunta 3: pergunta prejudicada, ante a resposta 2. Pergunta 4: a máquina tem seguro. Ainda não houve indenização.

- Ofício convite: É com imensa alegria que a OASE de Rincão da Serra convida o seu grupo e sua família para o café anual que se realizará no dia 26 de maio de 2019, tendo como local o Pavilhão da Comunidade de Rincão da Serra. Às 14 horas terá culto e após será servido o café.

- Requerimento: O vereador Elói Inácio Wolf, pede licença do cargo de vereador do dia 01 de junho à 30 de junho para tratar de assunto particular. Solicitando assim, a convocação do respectivo suplente. (Colocado em votação, o requerimento foi aprovado)

- Projeto de Lei Legislativo nº 003/2019, que altera a denominação da “Biblioteca Pública Municipal Romaldo Armindo Maurer” e dá outras providências.

- Apresentado, discutido e aprovado o Relatório de Gestão Municipal em Saúde e o Relatório de Avaliação das Metas Fiscais referente ao 1º Quadrimestre de 2019.

Para maiores informações sobre a 10ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão ordinária que se realizará no dia 06 de junho de 2019, com início ás 20 horas, na casa da OASE.