Home / Notícias / Publicado em 10/05/2019 às 09:51

9ª Sessão Ordinária

Ocorreu no dia 09 de maio

9ª Sessão Ordinária

Foi  lido o seguinte ofício:

- Ofício convite: Vimos por meio deste convidar Vossa Senhoria para o Café Anual do Clube de Mães Unidas, da localidade de Canto Karling, a ser realizado no dia 18 de maio de 2019. O tradicional café será servido às 15 horas no Ginásio Municipal da Comunidade. Haverá Culto no mesmo local, com início às 14 horas.

ORDEM DO DIA:

- Emenda do Legislativo, ao Projeto de Lei nº 012/2019, fica o Poder Executivo Municipal autorizado a custear a compra de três vestidos para as soberanas do Município de Linha Nova, limitado ao valor de sete mil reais. (Emenda Reprovada)

- Projeto de Lei nº 012/2019, autoriza o Poder Executivo a comprar vestidos às soberanas do município de Linha Nova e dá outras providências. (Projeto aprovado)

- Projeto de Lei Legislativo nº 002/2019, dispõe sobre o envio de informações à Câmara de Vereadores, relacionadas às indicações e aos pedidos de providência remetidos ao Poder Executivo Municipal e dá outras providências. (Projeto reprovado)

- Pedido de Informações nº 004/2019, onde os vereadores Beatriz Schmitt, Éverli Bier Wingert, Luana Lais Schwantes e Sérgio Utzig solicitam informações em relação aos contribuintes que pagaram o tributo à vista, baseados nos valores do edital nº 012/2018: 1- A diferença dos valores pagos acima dos retificados foi estornada? 2 – Caso ainda não tenha sido, qual a justificativa e qual a previsão para que ocorra o estorno? (Pedido aprovado e encaminhado ao executivo)

- Pedido de Providências nº 004/2019, onde os vereadores Beatriz Schmitt, Éverli Bier Wingert, Luana Lais Schwantes e Sérgio Utzig, levam ao conhecimento do executivo, a necessidade de disponibilizar mais horários de atendimento na área da Fisioterapia no Centro de Saúde, de modo a atender plenamente a demanda. (Encaminhado ao executivo)

- Indicação nº 003/2019, onde os vereadores Beatriz Schmitt, Éverli Bier Wingert, Luana Lais Schwantes e Sérgio Utzig solicitam ao executivo que avalie a possibilidade de demarcar vagas de estacionamento, para carros e motos, nos trechos da Rua Henrique Spier onde há maior concentração de atividades comerciais, e para uso exclusivo de idosos e deficientes físicos nas imediações do banco. (Encaminhado ao executivo)

Para maiores informações sobre a 09ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão ordinária que se realizará no dia 23 de maio de 2019, com início ás 20 horas, na casa da OASE.