Home / Notícias / Publicado em 26/04/2019 às 08:49

Ocorreu no dia 25 de abril

Na sessão estiveram presentes os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental

Foram  lidos os seguintes ofícios:

- Ofício nº 048/2019, do executivo, encaminhando para análise e votação, o Projeto de Lei nº 012/2019, que autoriza o poder executivo a comprar vestidos às soberanas do município de Linha Nova e dá outras providências.

- Ofício nº 052/2019, do executivo, solicitando autorização do Poder Legislativo Municipal para promover a audiência pública entre os dias 09 e 30 de maio de 2019, na Câmara de Vereadores, para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º Quadrimestre de 2019 e apresentar o Relatório em Gestão da Saúde.

- O Grupo da 3ª Idade Veilchenbeet de Linha Nova, convida a participar do 22º Encontro de Grupo de Danças da 3ª Idade e os demais Grupos, que se realizará no dia 27 de abril, tendo como local a Associação Cultural e Recreativa Linha Nova. Com início às 8 horas e 30 minutos, 12 horas almoço e às 13 horas e 30 minutos o início do baile.

Nesta sessão, estiveram presentes os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da EMEFTI 20 de Março, com o Projeto Formando Líderes. Sendo apresentada a redação vencedora, que tinha como tema “Se eu fosse Prefeito”, escrito pela aluna Jenifer Nienov e lida na sessão pela mesma.

Para maiores informações sobre a 08ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão ordinária que se realizará no dia 09 de maio de 2019, com início ás 20 horas, na casa da OASE.