Home / Notícias / Publicado em 06/03/2019 às 14:50

Semana da Mulher

Essa semana acontece a " Semana da Mulher", primeiro evento promovido pela Câmara de Vereadores.

No dia 07 de março, quinta-feira, ocorrem duas oficinas:

Mecânica Básica para Mulheres, que será ministrada pela Raquel Pianegonda e pelo João Carlos Lamb, às 19 horas.

Defesa Pessoal para Mulheres, às 20 horas. Ambas as Oficinas ocorrem  no Pavilhão de Exposições do Parque Municipal Georg H. Ritter.

No dia 08 de março, teremos uma Sessão Solene especial ao Dia da Mulher, com homenagem as vereadoras, ex-vereadoras e suplentes do município, às 19 horas na Casa da OASE.

Em seguida, teremos:

Palestra com Dra. Jacinta Renner, sobre Saúde e Qualidade de Vida: Um Bem precioso.

Venham prestigiar nosso evento.

O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.
Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!

Desde já, a Câmara de Vereadores de Linha Nova deseja à todas as mulheres um Feliz dia Internacional da Mulher.