Home / Notícias / Publicado em 23/11/2018 às 08:34

Dia 22 de novembro ocorreu a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Foi lido o seguinte ofício:

- Ofício nº 117/2018, do executivo, encaminhando para análise e votação o Projeto de Lei nº 026/2018, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Linha Nova para o Exercício Financeiro de 2019.

Lida a Indicação trazida pelos vereadores Beatriz Schmitt, Éverli Bier Wingert, Luana Lais Schwantes e Sérgio Utzig, onde sugerem ao Poder Executivo Municipal, a criação de lei de incentivo, seja através de proposição específica ou alteração no Código Tributário, concedendo desconto no IPTU dos imóveis que possuam passeio público pavimentado e de acordo com os padrões estabelecidos pelo município.

Para maiores informações sobre a 22ª Sessão Ordinária da Câmara, acesse o áudio aqui.

Desde já convidamos a todos para a próxima sessão que será no dia 06 de dezembro de 2018, às vinte horas, na casa da OASE.